Escolha o Plano Ideal para o Seu Momento Financeiro
Selecione o pacote certo para seu o perfil
Mensal
-
Controle de Gastos por WhatsApp
-
Relatórios Personalizados
-
Dashboard no Desktop
-
Empresarial e Pessoal
-
Exportação de Dados
-
Criação de Categorias
-
Lembretes Ilimitado
-
Suporte Humanizado
Semestral
-
Controle de Gastos por WhatsApp
-
Relatórios Personalizados
-
Dashboard no Desktop
-
Empresarial e Pessoal
-
Exportação de Dados
-
Criação de Categorias
-
Lembretes Ilimitado
-
Suporte Humanizado
Anual
-
Controle de Gastos por WhatsApp
-
Relatórios Personalizados
-
Dashboard no Desktop
-
Empresarial e Pessoal
-
Exportação de Dados
-
Criação de Categorias
-
Lembretes Ilimitado
-
Suporte Humanizado
Algumas Dúvidas sobre os Planos
Vejas algumas dúvidas mais procuradas pelos nossos usuários.
Tem algum CUPOM de desconto?
Para você ganhar algum cupom de desconto e ficar atento as promoções faça o cadastro em nossa Newsletter logo abaixo.
Quais formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos cartão de crédito, PIX e boleto bancário. A cobrança é recorrente mensal, semestral ou anual, com a nota fiscal enviada por e-mail.
Posso mudar de plano a qualquer momento?
Sim. Upgrade é aplicado imediatamente com cobrança pró-rata. Downgrade entra no próximo ciclo. Seus dados e configurações ficam preservados.
Posso fazer o teste grátis ?
Sim você tem direito a 3 dias de teste grátis, durante o teste, você pode cancelar sem cobrança.
Em quanto tempo posso solicitar o reembolso?
Em até 7 dias você pode solicitar o reembolso.
Como funciona a renovação e a emissão das faturas?
A renovação é automática no período escolhido. As faturas são enviadas por e-mail (e podem ser lembradas no WhatsApp). Em caso de atraso, o acesso pode ser temporariamente limitado até a regularização.